segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ACHIDEC em Outubro


Caros colegas e amigos

Para quem não conhece, a ACHIDEC (Academia Chilena de Desordens Crânio Cervicais) foi fundada em 2007 por um pequeno grupo de profissionais chilenos que, por um interesse comum resolveram se uinir para estudar as Desordens Crânio Cervicais. Formaram assim, o "braço" chileno da AILDC ( Academia Ibero Latinoamericana de Disfuncão Crânio Mandibular e Dor Facial).

Este ano, a ACHIDEC organizou um curso orientado para o estudo da Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM) e seu papel na prevenção e no tratamento dos transtornos músculo-esquelético da cabeça e pescoço vistos a partir de uma abordagem multidisciplinar. O curso é destinado a profissionais dentistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e outras carreiras relacionadas à área de estudo.

A conferência internacional será realizada pelo Dr. Sergio Polizio Tercarolli, docente do Curso de Especialização em Ortopedia Funcional dos Maxilares (OFM) da UNIARARAS, que com base na filosofia da Reabilitação Neuro-Oclusal (RNO), mostrará a aplicação clínica da OFM no transtornos crânio cervicais em crianças e adultos.

Maiores informações:
Dúvidas mail: presidente@achidec.org
Website http://www.achidec.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário